quarta-feira, 30 de abril de 2008


Para os fãs das HQ da Marvel, que estavam morrendo de saudades, não precisam mais chorar, Homem de Ferro estréia hoje 30/04/2008.

Além de inaugurar uma nova franquia, hoje também marca a estréia da gigante dos quadrinhos norte-americanos como estúdio de cinema, sim, quem traz o homem de ferro ao Brasil é a Paramount Films e a Studios Marvel.

O filme conta a história de um bilionário da indústria e gênio da invenção,Tony Stark, que é raptado e forçado a construir uma arma de destruição devastadora. Em vez disso, e utilizando a sua inteligência, Tony constrói uma super armadura e escapa do cativeiro. Em seguida desvenda uma perversa trama, com implicações mundiais, ele assume a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como Homem de Ferro.

Encabeçado pelo ator Robert Downey Jr., na pele do herói metalizado, tendo ao seu lado a bela mocinha, vivida pela mais que bela – competente – Gwyneth Paltrow, no papel de Virgina "Pepper" Potts, a dedicada secretária de Stark. Homem de ferro reúne de um elenco impecável e claro conta com uma trilha sonora da melhor safra de heavy metal.

Ficha Técnica:

Título: «Homem de Ferro»

Título original: «Iron Man»

Realização: Jon Favreau

Elenco:., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Jeff Bridges Género: Acção País: EUA Ano: 2008

sexta-feira, 11 de abril de 2008

FALSA LOURA ESTRÉIA EM 18 DE ABRIL





Com
Rosanne Mulholland
Cauã Reymond
Maurício Mattar





"Falsa Loura", o mais recente filme de Carlos Reichenbach, estréia no circuito comercial em 18 de abril. De maneira geral, o filme é “legalzinho”, não é nenhuma grande produção, ao contrário, chega ter um ar amador devido ao grande número de jovens atores e desconhecidos. Falsa Loura foi rodado em 2006 na cidade de São Paulo em cinco semanas e meia, uma a menos do que o previsto pela produção. Não sei porque mas o filme só mostra o suburbio de São Paulo, com tanta coisa linda para mostrar... Enfim, a jovem Silmara, (Rosenne Mulholland) protagonista da história, vai se envolver com dois grandes ídolos da música popular, vividos por Cauã Raymond e Maurício Mattar, em relações que vão mudar sua vida e visão de mundo.

Elenco
Rosanne Mulholland, Cauã Reymond, Maurício Mattar (ator convidado), Djin Sganzerla, João Bourbonnais, Léo Áquila, Vanessa Prieto, Suzana Alves Luciana Brites, Maeve Jinkins, Jiddú Pinheiro, Priscila Dias, Naruna Costa, Ingrid Silveira, Pedro Sérgio, Ádria Andrade, André Mattos, Renata Zhaneta, Daniela Christopher, Maurício Madruga, Júlio Machado

Participações especiais
Bertrand Duarte
Luiz Henrique
Bruno de André, Deivy Rose e do grupo musical TRUPE.

Ficha Técnica
Brasil, 2007, Drama, Cor, 103 min, Dolby SR-D
Roteiro e Direção - Carlos Reichenbach
Produtora - Sara Silveira
Produtora Executiva - Maria Ionescu
Diretor de Produção - Josmar Bueno Júnior
Fotografia - Jacob Solitrenick (ABC)
Montagem - Cristina Amaral
Direção de Arte - Valdy Lopes Ferreira
Figurinista - Cássio Brasil
Produtora de Elenco - Vivian Golombek
Diretor Assistente – Daniel Chaia
Diretor Musical – Nelson Ayres
Música Original - Nelson Ayres e Marcos Levy
Canções - Paulo Ricardo, Isolda, Milton Carlos, Alexandre Leão, Carlos Reichenbach e a TRUPE.