sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MAMMA MIA



PRA QUEM GOSTA DE MUSICAIS...
Não poderá deixar de assistir, o filme é uma adaptação do espetáculo da Broadway, embalado por canções do grupo pop ABBA.
Este filme me deu vontade de sair dançando!!
Foi comum ver na platéia, as pessoas dando uma requebradinha ao som de “Dancin’ queen”, “The winner takes it all” estre outras rsss
Ótimo adorei!!!

Sinopse: Donna (Meryl Streep) é dona de um pequeno hotel e mãe solteira da espirituosa Sophie (Amanda Seyfried), que vai casar. Donna precisa superar o fato de que irá ficar sozinha e convida duas amigas especiais para o casamento da filha, do tempo que era vocalista de uma banda chamada Donna and the Dynamos. Procurando conhecer a verdadeira identidade de seu pai, Sophie convida secretamente três homens especiais.


Dirigido por: Phyllida Lloyd

Elenco: Colin Firth, Julie Walters (Rosie), Christine Baranski, Pierce Brosnan (Sam), Stellan Skarsgård, Meryl Streep, Dominic Cooper (Sky), Amanda Seyfried


Produzido por Tom Hanks,Benny Andersson, Judy Craymer, Gary Goetzman, Björn Ulvaeus, Rita Wil


Comédia Romântica
Tempo: 108 min.
Classificação: 10 anos

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Aborto dos Outros


O documentário mostra várias histórias reais do cotidiano da mulher brasileira, os números impressionam, são mais de 1 milhão de abortos por ano, destes, mais de 50.000 são clandestinos como a de uma mulher que perde a conta de quantos abortos já fizera. Há uma menina de 13 anos, vítima de estupro que aguarda no hospital os procedimentos para um aborto legal já autorizado. Outra história é a de uma mulher casada grávida de seis meses, que concorda em interromper a gravidez a conselho médico, depois que exames constatam defeitos irreversíveis no feto.

Assim o documentário aborda várias situações de aborto, é triste e de perder o fôlego, pois vemos situações verdadeiras onde mulheres estão em um momento delicado onde optam por não terem o filho.



Um filme de Carla Gallo, dirigido por ela mesma.

Duração: 72 min.

Tipo: Longa-metragem / Colorido

Distribuidora(s): Califórnia Filmes

Produtora(s): Olhos de Cão Produções Cinematográficas