sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Show da Ana Carolina dia 02-08-2007 – Decepcionante


Um dos shows mais esperados do ano e frustrante para alguns fãs da cantora que ficaram esperando por quase 2 horas na porta de seu camarim no último dia 02, dia da estréia do Show Dois Quartos no Tom Brasil.
Após o show quase 100 pessoas, totalmente organizadas em fila, esperaram para um momento de tietagem, apenas para conseguir uma foto ou um autógrafo.
O desprezo dado pela equipe de seguranças, pela produção do show e pela própria Ana Carolina, causou um desconforto enorme aos fãs. A cantora recebeu apenas alguns convidados.
O que deixou os fãs mais chateados foi o fato de ficar aguardando por quase 2 horas e ninguém da produção se manifestou.
Muitas pessoas que estava aguardando foram embora devido à ignorância dos seguranças que a todo tempo diziam que ela já teria se retirado da casa, e mesmo que estivesse lá, não falaria com a ralé.
Apenas um pequeno grupo de 18 fãs ficaram até às 01hs20. (manhã) aguardo por um milagre. Uma grande falta de respeito aos fãs que compram Cds e DVDs originais e pagam por seus ingressos.
Onde está aquela Ana Carolina que cantava no SESC, de calça jeans e tênis sem meia?

Decepcionante.

Renata J Silva

Um comentário: