quarta-feira, 30 de abril de 2008


Para os fãs das HQ da Marvel, que estavam morrendo de saudades, não precisam mais chorar, Homem de Ferro estréia hoje 30/04/2008.

Além de inaugurar uma nova franquia, hoje também marca a estréia da gigante dos quadrinhos norte-americanos como estúdio de cinema, sim, quem traz o homem de ferro ao Brasil é a Paramount Films e a Studios Marvel.

O filme conta a história de um bilionário da indústria e gênio da invenção,Tony Stark, que é raptado e forçado a construir uma arma de destruição devastadora. Em vez disso, e utilizando a sua inteligência, Tony constrói uma super armadura e escapa do cativeiro. Em seguida desvenda uma perversa trama, com implicações mundiais, ele assume a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como Homem de Ferro.

Encabeçado pelo ator Robert Downey Jr., na pele do herói metalizado, tendo ao seu lado a bela mocinha, vivida pela mais que bela – competente – Gwyneth Paltrow, no papel de Virgina "Pepper" Potts, a dedicada secretária de Stark. Homem de ferro reúne de um elenco impecável e claro conta com uma trilha sonora da melhor safra de heavy metal.

Ficha Técnica:

Título: «Homem de Ferro»

Título original: «Iron Man»

Realização: Jon Favreau

Elenco:., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Jeff Bridges Género: Acção País: EUA Ano: 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário