segunda-feira, 22 de junho de 2009

TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS











********** Estreia 23/06 em São Paulo******


A DreamWorks Pictures e a Paramount Pictures apresentam, em associação com a Hasbro, uma produção da di Bonaventura Pictures, uma produção de Tom DeSanto/Don Murphy, um filme de Michael Bay “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, estrelado por Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson e John Turturro. O filme tem direção de Michael Bay a partir de um roteiro escrito por Ehren Kruger & Roberto Orci & Alex Kurtzman, baseado nas Figuras de Ação Transformers™ da Hasbro. Os produtores do filme são Don Murphy & Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce. Os produtores executivos são Steven Spielberg, Michael Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian. O diretor de fotografia é Ben Seresin. O diretor de arte é Nigel Phelps. O filme foi editado por Roger Barton, Paul Rubell, A.C.E., Joel Negron e Thomas Muldoon. A figurinista é Deborah L. Scott. A trilha sonora é de Steve Jablonsky, com participação do Linkin Park. Os efeitos visuais & animação são da Industrial Light & Magic.

SINOPSE

Em Transformers: A Vingança dos Derrotados, dois anos se passaram desde que o Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Agora ele está se preparando para o maior desafio de sua vida: deixar sua casa e ir para a universidade. Apesar de seu extremo heroísmo, a batalha de Mission City se tornou uma lenda urbana, acreditada somente pelos teóricos da conspiração. Sam é ainda um adolescente comum, com ansiedades e empolgação em tornar-se adulto, separando-se de seus pais (Kevin Dunn e Julie White) pela primeira vez e prometendo ser fiel à sua namorada Mikaela (Megan Fox). É claro que ele tem também que explicar sua partida ao seu robô guardião, Bumblebee.

Sair de casa é algo que os Autobots entendem muito bem. Com a destruição da Allspark, Cybertron, o planeta de origem dos Transformers está inabitável e os Autobots vivem da melhor maneira possível na Terra, trabalhando numa aliança com os militares, como parte de uma equipe ultrasecreta chamada NEST. Operando juntamente com seus colegas humanos, os comandantes de campo Major Lennox (Josh Duhamel) e o Primeiro Sargento da Força Aérea dos EUA Epps (Tyrese Gibson), a EQUIPE NEST procura localizar todos Decepticons que ainda se escondem na Terra. Infelizmente, mesmo enquanto os Autobots tentam iniciar uma nova vida junto aos humanos, eles descobrem que talvez não sejam bem-vindos.

O Consultor da Segurança Nacional Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), decidido a provar que todos os Transformers devem ser banidos da Terra, se empenha em eliminar a NEST, acreditando que a simples presença dos Autobots pode por em perigo a raça humana. Optimus Prime, líder dos Autobots, concorda em deixar nosso planeta se os governos do mundo quiserem... mas ele pede que Galloway considere o que poderá acontecer se os Autobots deixarem a Terra indefesa.

Enquanto isso na universidade, Sam tenta se adaptar à convivência com seu controlador e convencido colega de quarto, Leo (Ramon Rodriguez) e a uma igualmente agressiva tentação na forma de uma nova colega, Alice (Isabel Lucas). Sam faz o melhor que pode para se adaptar à vida na universidade até que, repentinamente, ele é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Os Decepticons logo ficam sabendo o que Sam ainda não sabe; que somente ele possui a chave para o resultado da luta entre o mal e o supremo poder do bem.

A vida normal terá que esperar. Com a ajuda dos Autobots, dos soldados da NEST e de um antigo adversário que se tornou aliado (John Turturro, novamente como Simmons o ex-Agente do Setor 7), Sam e Mikaela devem revelar a história secreta sobre a presença dos Transformers na Terra. E terão que fazer sacrifícios para salvá-la de uma ameaça feita por um antigo Decepticon chamado FALLEN, que jurou retornar à Terra em busca de vingança.




video

Um comentário: