quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amanhecer

O longa-metragem ‘Amanhecer – Parte 1’, que dá início à primeira parte do último livro da saga ‘Crepúsculo’, da autora Stephanie Meyer, quebrou o recorde de arrecadação com as exibições no Brasil. Parte das filmagens acontecerem no aqui, mas eles nem falam a palavra Brasil no filme. A lua de mel acontece em uma ilha próximo ao Rio de Janeiro.
O filme agrada! Para os fãs é o melhor da saga.

Curiosidades: O vestido de noiva que a Bella usa no Filme Amanhecer já foi copiado e está à venda nas melhores lojas.

 Sinopse:

No tão aguardado capítulo de “A Saga Crepúsculo”, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o seu mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões.
Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha. 


Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.


Direção: Bill Condon
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: US$ 127 milhões

Um comentário: