quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

"Só consegui ir assistir esta semana, mas vale a pena recomendo um dos melhores da  trilogia."



Sinopse 

Liderando um elenco de astros e estrelas internacionais, o ganhador do Oscar® Christian Bale (“O Lutador”) interpreta novamente o duplo papel de Bruce Wayne/Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a ganhadora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf – Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.
Chistopher Nolan dirige o filme utilizando ainda mais câmeras IMAX® do que usou em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, que marcou a primeira vez que um longa-metragem foi parcialmente filmado com câmeras IMAX®.

Da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é a conclusão épica da trilogia Batman, do cineasta Christopher Nolan.
De volta ao elenco principal, o ganhador do Oscar® Michael Caine (“Regras da Vida”) interpreta Alfred, Gary Oldman é o Comissário Gordon e o ganhador do Oscar® Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) repete o papel de Lucius Fox.
O roteiro é escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e o enredo é de Christopher Nolan e David S. Goyer. O filme é produzido por Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que participou da equipe de “Batman Begins” e do sucesso que quebrou recordes, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Os produtores-executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, e Jordan Goldberg é o coprodutor. O filme é baseado nos personagens dos quadrinhos publicados pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.
Por trás das câmeras, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge reúne o diretor e vários de seus colaboradores de longa data, os quais trabalharam juntos em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou um Oscar® por “A Origem”, outro filme de Nolan; o diretor de arte Nathan Crowley; o editor Lee Smith e a estilista de figurino ganhadora do Oscar®, Lindy Hemming (“Topsy-Turvy – O Espetáculo”). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ganhadores do Oscar® pelos efeitos em “A Origem”, supervisionaram os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música é composta pelo ganhador do Oscar® Hans Zimmer ("O Rei Leão”). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário