quarta-feira, 23 de abril de 2014

CINEMARK EXIBE COM EXCLUSIVIDADE ÓPERA “DON GIOVANNI”, DA ROYAL OPERA HOUSE

Uma obra-prima de Mozart, a ópera-bufa “Don Giovanni”, toma conta das salas de cinema a partir do dia 26 de abril. O espetáculo faz parte da nova temporada da Royal Opera House de Londres, negociada pela Flix Media e exibida com exclusividade pela Rede Cinemark.
 “Ao transmitir a temporada do Royal Opera House de Londres, a Cinemark oferece ao público brasileiro espetáculos da mais alta qualidade artística que reúnem dança, música e artes cênicas”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede Cinemark.
Os ingressos são vendidos pelo site: http://www.cinemark.com.br/royal-opera-house – os valores dos ingressos em cada cidade estão disponíveis na tabela abaixo. “Don Giovanni” será exibida nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril.  Clientes que possuem o cartão Cinemark Mania têm 50% de desconto no ingresso.


Don Giovanni
Dias 26, 27, 28 e 29 de abril

Sinopse: Uma potente mistura entre desejo, morte e vingança, “Don Giovanni” chega aos cinemas em produção de Kasper Holten. Encenada pela primeira vez em 1787, a ópera de Mozart é conhecida por oferecer inúmeras possibilidades aos diretores e, agora, é apresentada com um novo olhar.
Don Giovanni é um artista que seduz mulheres com sua habilidade de criar as mais incríveis ilusões. As conquistas são uma tentativa em vão de escapar de sua própria mortalidade e têm um alto preço. A produção destaca a beleza da música de Mozart, que varia de árias deslumbrantes e duetos dramáticos a melodias dançantes que fecham com maestria o primeiro ato da ópera.
O barítono polonês Mariusz Kwiecien faz o papel do sedutor Don Giovanni e o baixo-barítono italiano Alex Esposito interpreta o servo Leporello. As vozes femininas são de Véronique Gens (Donna Elvira), Malin Bryström (Donna Anna) e Elizabeth Watts (Zerlina). 

Ficha técnica:
Duração: 3h25 (um intervalo)
Classificação etária: 12 anos
Diretor: Kasper Holten
Cenários: Es Devlin
Figurinos: Anja Vang Kragh
Iluminação: Bruno Poet
Vídeo: Luke Halls
Coreografia: Signe Fabricius

Royal Opera House
A Royal Opera House apresenta mais de 400 espetáculos por ano no seu consagrado teatro em Londres, em Covent Garden, e atinge um público de mais de 650 mil pessoas. Em 2012, mais de 7,5 milhões de pessoas apreciaram os espetáculos no mundo todo através de sessões de cinema. O Brasil tem um papel importante entre os mais de 35 países onde são apresentadas as óperas e os balés da ROH desde 2011, quando foi o segundo país em público na exibição de “Carmen em 3D”, atrás apenas do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário