quinta-feira, 16 de julho de 2015

HOMEM FORMIGA


Chega amanhã aos cinemas o bem humorado Homem Formiga.

Homem-Formiga é um filme baseado no herói de mesmo nome, pertencente ao universo da Marvel Comics. O filme encerra a segunda fase cinematográfica do Universo Marvel, logo após o filme Os Vingadores: A Era de Ultron.
A história tem como protagonista Scott Lang (papel que Paul Rudd, lindo, maravilhoso e engraçado), um criminoso recém-saído da cadeia. Mas o personagem não é maldoso – muito pelo contrário, na verdade. Arrependido de roubar, ele pretende mudar de vida. Mas a rotina fora da prisão não é fácil para alguém que já foi encarcerado, e Lang logo precisa voltar aos crimes. E é por causa de seu primeiro assalto após ser solto que ele acaba trombando com um Dr. Hank Pym (Michael Douglas) diferente do que é mostrado nas HQs.

Enquanto nos quadrinhos o cientista é um dos membros fundadores dos Vingadores e também o responsável por desenvolver o robô Ultron, no longa-metragem ele é o gênio criador das partículas Pym, que fazem seu usuário encolher. A substância foi descoberta pelo então jovem personagem na década de 80, e, ao menos na obra dos cinemas, fez com que ele assumisse a identidade de Homem-Formiga enquanto ainda estava na SHIELD com o pai de Tony Stark. Mas um evento inesperado fez com que ele deixasse a organização e levasse com ele sua invenção, por considerá-la perigosa.

Fonte: Info


Homem-Formiga
Trailer 1 Legendado 16 de Julho nos Cinemas


Nenhum comentário:

Postar um comentário