segunda-feira, 23 de março de 2009

Alma Perdida


Algumas vezes a alma de um morto foi tão corrompida pelo mal que sua entrada no paraíso é negada. Esta alma deve então vagar para sempre entre as fronteiras dos mundos, procurando desesperadamente por um novo corpo para habitar.
E algumas vezes ela realmente consegue.
O roteirista/diretor David Goyer (Blade: Trinity, O Invisível, Batman Begins) proporciona uma terrível visão da vida dos mortos-vivos em The Unborn, um suspense sobrenatural que conta a história de uma jovem levada para um mundo de pesadelos quando um espírito demoníaco a assombra e ameaça todos seus entes queridos.

SINOPSE
Casey Bell (Odette Yustman) odiava sua mãe por tê-la abandonado quando criança. Porém, quando coisas inexplicáveis passam a acontecer, Casey começa a entender porque sua mãe a deixou. Atormentada por pesadelos implacáveis e por um fantasma que assombra as horas que passa acordada, ela precisa da ajuda do único conselheiro espiritual, Sendak (Gary Oldman), que pode fazer tudo isso parar.
Com a ajuda de Sendak, Casey descobre a fonte de uma maldição de família com origem na Alemanha nazista –- uma criatura com a habilidade de habitar o corpo de qualquer pessoa ou qualquer coisa e que está se fortalecendo com cada possessão. Com a descoberta da maldição, sua única chance de sobrevivência é fechar a porta da região além de nosso mundo, que foi aberta por alguém que nunca nasceu.

ELENCO

Casey Beldon ..............ODETE YUSTMAN
Rabino Sendak..............GARY OLDMAN
Romy Marshall..............MEAGAN GOOD
Mark Hardigan..............CAM GIGANDET
Gordon Beldon..............JAMES REMAR
Sofi Kozma.................JANE ALEXANDER
Arthur Wyndham.............IDRIS ELBA

Um comentário: